Geminiano

Como é ser Geminiano

Bom, muita gente sempre me pergunta: - Dan, qual o seu signo? Dan, você fala que nem papagaio deve ser geminiano. Come feito caminhoneiro, deve ser taurino, chora muito deve ser de câncer, é muito fofinho deve ser de leão.. Os signos e suas famas, muita gente confunde as coisas, e acredito que vai muito da personalidade e do caráter de cada um, principalmente quando falamos de comportamento.

Eu por exemplo sou do signo de Gêmeos e ser geminiano não é nada fácil, lidar com os sentimentos a bipolaridade e principalmente com minha empatia e intensidade em tudo. Além de claro querer fazer diversas coisas ao mesmo tempo, como diria o pessoal aqui da Bahia, "chupa cana e assobia". 

Todo mundo está cansado de saber exceto eu, que não dá pra fazer varias coisas ao mesmo tempo, principalmente com o perfeccionismo pelo meio, isso acaba me gerando muito estresse todos os dias, fazendo até com que eu desista de tarefas fáceis como dormir, me alimentar e até mesmo arrumar o quarto. Sim é muito estranho o que você acabou de ler, mas é isso.

Quando eu acordo lá para 7:00 hrs da manhã (em dias que eu consigo dormir), à primeira coisa que eu faço é me organizar por completo, muitas vezes escovo os dentes e ao mesmo tempo já estou anotando o que vou fazer durante o dia, tem dias que é capaz de eu levar o planner para o banheiro. Em seguida o café da manhã que deveria ser meu momento sagrado é o momento pré-estresse do dia, pois é quando sempre pego o celular para me atualizar das noticias, mensagens e principalmente os e-mails e mensagens que normalmente são os causadores do estresse matutino, pois muitas vezes são os e-mails e mensagens de trabalhos e nunca é pra me deixar tranquilo, é sempre alterações, mudanças de prazo, de pagamento, dentre boletos, contas e outras coisas da minha vidinha nada fácil, e de milhares de brasileiros que não nasceram em berço de ouro.

Depois é só andar por 15 minutos para ir pra o trabalho, para receber mais alguns estresses, afinal o geminiano é sempre o que resolve os problemas, chama ele no probleminha bb. É de fato eu sou ótimo como profissional, principalmente em resolver problemas no trabalho, mas na minha vida em sí sou o desastre em pessoa; O Titanic mais prestes a bater no iceberg, que para se salvar e desviar.

Mas é isso, uma vida corrida, aonde não me sobra tempo para falar da vida alheia (vim com com defeito na parte da fofoca), pois só gosto de falar sobre séries e músicas, sempre estou checando as novidades, principalmente das pessoas que admiro e assuntos dos quais eu me interesso, como moda, tecnologia, dicas, fotografia, tudo aquilo que sempre trago para vocês também.

A noite para mim se estende até às 2 ou 4 horas da manhã, e muitas vezes nem durmo. Principalmente quando tenho trabalho atrasado ou muitas coisas para resolver. Isso é péssimo e me prejudica de dentro para fora, mas fazer o que né amores eu preciso trabalhar para sobrevier. Não tenho sugar daddy, e quero muito conquistar minhas coisas com o meu suor, trabalho digno e honesto.

Sobre relacionamento, eu sou 50% amorzinho, 10% ciumento, 30% grudento, 10% brigão, ou seja dá pra viver de boas comigo, porém não pisa na bola, não magoa o meu "core" que eu mudo por completo e de amorzinho me transformo no próprio demônio, o lúcifer em pessoa. Odeio gente controladora, ciumenta e abusiva, sai daqui pois tenho ranço total. Comigo ou é 8 ou 80, não tem essa de não se decidir, nem vem hétero de taubaté com conversinha de "broderagem" ou ficar escondido. Adoro andar de mãos dadas, línguas dadas e tudo, claro que nos locais apropriados e com a devida segurança pois sabemos o quanto o preconceito está impregnado na sociedade aqui Brasil.

"Cry Baby Tuor" é aqui mesmo, sou aquele que tem emoções ao dobro, e até ao triplo, então eu choro mares e rios mais não afogo não, como diria à Iza. É claro que eu sou forte também, mas nas maiorias das vezes eu busco resolver as coisas da forma mais madura possível, somente quando não tem jeito mesmo, ai eu já mando a pessoa pra aquele lugar super quente, que não é aqui na Bahia, ou seja quando eu corto o vinculo com alguém a pessoa morre para mim e eu me distancio pra sempre dela, tenho o esse defeito de não me permitir quebrar a cara várias vezes, pisou na bola é game over e block. 

Sou Pansexual ou seja me relaciono com quem eu consigo estabelecer uma ligação emocional, independente da identidade de gênero, e isso muitas vezes se confunde na cabeça das pessoas, o medo de se relacionar e ser deixado por outra de outro gênero, o que não é verdade. Relacionamento vai muito além do corpo ou sexo, é muito mais alma, ser, pensar, agir... é algo bem mais complexo. E sempre fui dessa forma, o que não tem nada a ver com o signo neste caso, mais reflete muito sobre minha forma de enxergar o amor..

Geminiano nos estudos é fera, ferida! hahaha. Sim, sou aquele louco que vira madrugadas muitas vezes pesquisando coisas nada haver, somente para ter mais conhecimento é algo que não me cansa, é um vício sem fim. É ótimo ser assim, disso não tenho do que reclamar.

Há, nos finais de semana aonde não trabalho ou viajo, eu sempre saiu para me divertir com meus amigos, e claro sou viciadinho em séries e filmes sempre que tenho algumas horas extras de descanso. Resumindo minha bipolaridade, empatia, fases cry-baby de canceriano, fogo de escorpião e fome de taurino, são algumas características estranhas da qual eu sou obrigado a conviver, e aonde as pessoas que convivem comigo também são obrigadas a aturar.

0 Comentários