Til it happens to you o grito de liberdade pra pessoas abusadas sexualmente !




















Lady Gaga fez uma incrivel performance no Oscar 2016 com a música "Till It Happnes To You", que é tema do documentário "The Hunting Ground" que relata a violência sexual sofrida por universitárias em campus de faculdades dos EUA. A música concorreu ao prêmio de melhor canção original, e infelizmente perdeu graças aos pessímos jurados da academia, que não só fizeram um pessimo trabalho como também não perceberam a importância da música.

Mas diferente do Oscar, todos nos estamos orgulhosos do excelente trabalho, e da proporção que essa música esta tomando no mundo inteiro. Afinal muitas pessoas são abusadas todos os dias, e principalmente acabam se calando por medo. Eu como uma dessas pessoas sei exatamente como é passar anos escondendo uma situação de tentativa de abuso que passei quando tinha 5 anos de idade, sei que a gente parece ser forte ao falar sobre esse assunto hoje em dia, mas é justamente graças a pessoas como a Lady Gaga que nos dão força para saber que não estamos sozinhos,

Passei muitos me perguntando o porque eu não me sentia a vontade de ter relações com pessoas, já que para todos os meus amigos era comum. Mas pra mim não eu precisava confiar nas pessoas e as conhecer muito antes de conseguir ter uma relação, e tudo isso me foi explicado quando falei na terapia sobre a tentativa de abuso sexual que eu passei quando era criança. 

É assustador imaginar a quantidade de pessoas que vivem com esse trauma e muitas não conseguem se tratar ou se quer conseguem falar sobre isso. 

Assistam ao Clipe ea Apresentação no Oscar 2016 :



Estamos torcendo pra que as coisas mudem, e pra que mais vítimas denunciem, ajudando pra que menos pessoas sejam violentadas como elas.